Esse é o know-how que você passa a ter à disposição com o Contact Center – divisão de pesquisas da Tele Informações. Um serviço que leva mais vida, dinamismo e consistência às informações mercadológicas de que a sua empresa precisa para conquistar novos mercados.
Contact Center é uma divisão que nasce apoiada no conhecimento e estrutura da Tele Informações. E leva para as empresas informações estratégicas e ideias inovadoras, enriquecendo o relacionamento delas com o mercado e estabelecendo um vínculo ainda maior com os seus clientes.
Toda a equipe de atendimento do Contact Center é treinada de acordo com a necessidade do cliente, especializando-se em assuntos específicos, se preciso. E o seu atendimento segue um script natural, evitando respostas mecânicas e seguindo um diálogo tranquilo.
Além disso, Contact Center também pode ser identificado como agente do cliente ou terceirizado. E oferece acompanhamento no andamento dos negócios, cruzamento de dados e apresentação de gráficos com os resultados das pesquisas aplicadas.
Expansão do mercado é o objetivo de todo empresário.
A aquisição de bancos de dados pode ter custos bastante elevados, por isso diversas alternativas são criadas para que os cadastros dos clientes estejam sempre atualizados.
A experiência da equipe, aliada a um processo agradável de diálogo, faz com que as pesquisas de telemarketing da Contact Center sejam eficazes e gerem informações precisas. Algumas das ações que podem ser realizadas nessa área são:
O dinamismo do mercado requer agilidade na captação de dados, por isso o telemarketing tem conquistado espaço nos processos de pesquisa, tornando-se o método mais confiável e possibilitando uma amostragem maior do que as pesquisas de campo.
Captar novos clientes, apresentar novos produtos, promover campanhas e marcar visitas comerciais. Essas são algumas das ações que o telemarketing da Contact Center e da Tele Informações pode fazer com toda a experiência de uma empresa especializada em atendimento e relacionamento telefônico:
Ao aproveitar oportunidades, a empresa cria vantagens competitivas eficazes, que podem gerar fidelidade dos clientes e novos negócios. A realização de ações bem-desenhadas de pós-vendas pode ser um dos diferenciais da sua empresa. Para isso, o Contact Center está ao seu lado, colhendo impressões, oferecendo complementos, garantias, assistência técnica e qualquer informação necessária.
Os serviços de chamadas gratuitas e atendimento ao cliente são ferramentas que agregam valor à imagem da sua empresa, além de favorecer as vendas, gerar feedback dos clientes e facilitar a sua comunicação com o mercado. Por isso, devem ter grande atenção e ser realizados com total dedicação. O Contact Center é o elo entre a empresa e o cliente. O atendimento 0800 pode ser transferido da sua empresa para o Contact Center com o mesmo número. Se a empresa não tem estrutura suficiente para suportar um 0800, disponibilizamos a nossa; assim você trabalha com os nossos números e atendentes, oferecendo possibilidades infinitas para os seus clientes.